quarta-feira, 9 de março de 2011

RELAXANDO NO QUE EU SOU


O único sujeito que existe em mim chama-se CONSCIÊNCIA.
Quando posso relaxar, vejo perfeitamente que tudo que aparece para mim são objetos.
Pensamentos, emoções, sensações, são objetos na CONSCIÊNCIA.
O que acontece se eu descanço na CONSCIÊNCIA QUE SOU?
O que acontece se descubro que nenhum pensamento, nenhuma emoção, e nenhuma sensação pode afetar a CONSCIÊNCIA QUE EU SOU?

Se posso sentar e descançar NAQUILO QUE EU SOU, relaxamento é natural.
O que EU SOU está sempre relaxado pela própria natureza.
O que EU SOU está sempre por trás dos pensamentos, das emoções, e das sensações, que aparecem e desaparecem na tela da CONSCIÊNCIA.
Preciso então, descobrir e experimentar esta descoberta.
Ninguém pode me dizer isto.
Isto pode ser indicado, mas uma indicação não é uma experiência real.


Sambodh Naseeb

Um comentário:

Rosilaine Gonçalves disse...

Nesta CONSCIÊNCIA QUE EU SOU reconheço que nada que não venha de Deus pode me afetar.

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...