terça-feira, 1 de março de 2011

A REALIDADE É AQUILO QUE É


Quando não estou fazendo nenhuma história na minha mente, quando não estou interessado no que aconteceu ou no que acontecerá, quando estou amando estar neste momento fazendo o que estou fazendo, a realidade se abre para mim. Eu não estou impondo nada ao momento. E percebo que o momento é maravilhoso. Ele já é maravilhoso naturalmente, sem o meu toque, sem as minhas histórias, sem as minhas metas, sem a intervenção do meu ego.

Nós podemos notar que o ego é aquilo em nós que está sempre dizendo que ALGO ESTÁ FALTANDO!

Então, saiba: sempre que você sentir que algo está faltando, olhe pra dentro e note que sua mente está inventando um novo problema. A mente é simplesmente assim – ela cria problemas do nada!

SAMBODH NASEEB

Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...