quinta-feira, 3 de março de 2011

RELAXANDO NA PRESENÇA DE VOCÊ MESMO


Esta vida é uma vida de polaridades! Os opostos são complementares! A mente não pode ver além dos opostos. Mas, se você muda seu ponto de vista da mente para a não-mente, há um percebimento de que a resposta não mais interessa. A resposta virá da mente! Eu permaneço em silêncio. Quanto mais me aquieto, mais silêncio. Veja: a dualidade continua, mas em meu íntimo, o silêncio de Si mesmo abraça toda a dualidade, envolve com amor e aceitação qualquer resposta, porque qualquer resposta é a resposta do silêncio. Silêncio contém e está além de todas as respostas. Envolvido pelo silêncio, você simplesmente relaxa. ESTE relaxamento vai soltar seu corpo físico, mental, e emocional, que você em breve estará dizendo que há algo tranqüilizando seu corpo e sua mente. Este algo é a sua presença. Esta presença reaparece quando o foco de minha atenção vem para Mim, ou seja, para a Presença, para a Fonte. Esta Fonte é o amor que sentimos, a conexão com a energia pura da vida.

SAMBODH NASEEB

Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...