terça-feira, 1 de março de 2011

A REALIDADE ESTÁ ALÉM DO EGO


E mais: a realidade não é algo pessoal! Ela não está interessada exatamente em mim, porque eu não existo sozinho, mas sou um feixe de energias que funciona numa rede de freqüências e vibrações chamada corpo/mente. Mas a vida não acontece PARA mim. Essa necessidade de que a vida acontecesse para mim é a FALA DO EGO. O EGO é aquilo em mim que me separa dos outros, da natureza, da vida, de toda conexão natural que tenho com tudo, já que não existo separadamente de absolutamente nada. Se pudéssemos olhar para a nossa volta observando a energia que tudo é, as moléculas em movimento, os elétrons aparecendo aqui e ali, teríamos uma prova clara de que tudo está inter-conectado. O UNIVERSO ESTÁ INTERESSADO NO UNIVERSO COMO UM TODO. O EGO é que está interessado apenas em mim mesmo!

SAMBODH NASEEB

Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...