quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

TRANSIÇÃO 2008-2009




As novas conexões com um nível mais elevado de realidade e de ser, estão lenta, mas certamente sendo implementadas por nós agora. Este processo foi longo, envolvendo quase todo o ano de 2008! Parecia que 2008, o ano dos novos inícios, envolveu o alinhamento com o novo, assim como a desconexão do velho, e tirou muito de muitos de nós.
Enquanto mantínhamos o velho espaço por tanto tempo, a fim de que um número suficiente da massa crítica pudesse agora incorporá-lo, nós tivemos então que passar por um processo de deixar ir tudo o que estivemos mantendo por tanto tempo. Como eu mencionei na última mensagem de ASAS, muitos de nós estávamos absolutamente quites, mas ainda no velho espaço, o que não parecia tão bom! Ao sermos bombardeados por energias de vibração menos elevada, sentíamo-nos perdidos e desconectados, e certamente, bem afastados de nossas fontes de poder e de conexão (isto é, sentimentos de energia mais elevada que costumávamos incorporar!) eram expressões muito comuns deste estágio. A porta não tinha ainda se aberta para o próximo nível para nós, e cenários desconfortáveis estavam sempre presentes. Era quase como que retornar no tempo. (...)






Karen Bishop






Para ler mais:


Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...