quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

MATURIDADE


Olá amigo Kumara,

É isto que digo!
Será que não precisou de todas essas terapias e experiências de vida para voce estar neste momento aí com Ramesh e sentindo esta gratidão toda pelos ensinamentos e os toques preciosos do Nirav? Quem pode dizer que sim? Quem pode dizer que não? rsrs...

Só posso dizer uma coisa: chega um ponto em que o encontro com o guru acalma todas as coisas. Larga-se todas as terapias, todas as experiências nada mais significam, a não ser aquilo que não pode ser experienciado por ser realmente O QUE ÉS!

Kumara, o meu caminho começou com Buda em 1986, com dezessete anos, e culminou com minha iniciação com Osho em 1993, com 24 anos de idade. Mas foi só a partir de 2001 que as coisas começaram a tomar um novo e profundo entendimento. Conhecí o Advaita pelo Nirav, Ramesh, Ramana, Nisargadatta, e foi um aprofundamento maravilhoso. Houve momentos nestes anos de extase profundos onde por longos períodos algo muito profundo acontecia comigo e eu não tinha ninguém para compartilhar - porque sabia que nao tinha como falar ou ao menos ser entendido por alguém que não tivesse tido experi~encia semelhante. Como o meu destino sempre foi ser autodidata e minha intuição sempre foi meu guia maior, fui trabalhando naturalmente o que a vida me pedia no momento. Para mim hoje não importa. Não vejo diferença na terapia, na meditação e nos satsangs, porque ambos fazem parte da escola da vida que nos empurra mais e mais em direção ao UM. Estou a serviço dos mestres. E esta devoção é sempre meu ponto de partida.

PAZ NO CORAÇÃO,

Swami Sambodh Naseeb.

Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...