domingo, 7 de dezembro de 2008

BELEZA


O meu passado foi duro e de muito sofrimento. Minha mente pensa demais sobre isso. O que pode me ajudar neste caminho que propões?

Não importa o que nos aconteceu, mas em como estamos olhando para o que É, agora. Se sua vida não tem brilho, é porque seus olhos estão voltados para algum lugar que não é o seu presente. O coração é criativo e vive no Agora. Ele adora aventuras. Quem se abre, recebe. O coração vive no presente. Ele não conhece o passado e nem o medo.

Você pode aprender a dirigir sua energia para o que quer hoje. E isso é meditação. A sua atenção para viver a partir do seu amor no presente, e não no passado, na angústia, no que não fez. Tudo que aconteceu, se foi para sempre. Agora você está no ponto zero – sempre há possibilidades no infinito da sua consciência. Nós podemos recomeçar sempre, porque não há nada sério a ser feito na vida. A vida é uma maneira de você simplesmente se expressar.

Quando eu pego meu violão e faço uma canção, fico cheio de alegria e êxtase. E estou sozinho comigo mesmo. O prazer é sentido no momento. Sempre temos este momento para recomeçar e fazer novas escolhas. Expandir a consciência é aprender a fazer melhores escolhas, escolhas que tenham mais sintonia com o coração aventureiro e criativo do momento. Comece a meditar e muitas coisas vão acontecer...O que é meditar? Aprender que o momento de cada coisa pode revelar a beleza e a tranquilidade.
Naseeb

Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...