domingo, 5 de junho de 2011

VOCÊ É TUDO!


Mas porque há esta diferença? Qual a justiça que existe quando vemos pessoas ignorantes e sábias tão diferentes umas das outras? Uma aproveita a vida e outra desperdiça toda a chance. Sei que existe a lei do karma de que muitos falam. Mas gostaria de ouvir de você. O que você diria?

Tudo que aparece na sua consciência é parte de você, não é mesmo? Você vê seu corpo, sentimentos, pensamentos. Então você é tudo isso. E se você não pensar de modo a não criar nenhuma separação, então tudo que você vê é você mesmo! Sem o pensamento, tudo que aparece é parte de você! Você tem o cuidado com tudo que tem consciência, porque tudo está aparecendo dentro de você. É tudo você mesmo! Então, não há separação porque a separação é criada pelo pensamento. E na consciência direta exatamente agora tudo está incluído. O que significa dizer que tanto o sábio quanto o ignorante são vibrações que pertencem a você, porque aparecem a você como um pensamento! O pensamento lhe diz que você é João, mas a consciência mostra que você é tudo.

Sambodh Naseeb

Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...