terça-feira, 14 de junho de 2011

DE VOLTA PARA SI MESMO


Meu esforço em destruir seus consolos é para ajudá-lo. Eu não quero ser o seu guia, eu não quero ser seu salvador. Eu realmente vou matar seu ego completamente. E a menos que seu ego seja completamente destruído, você não conhecerá a luz que está dentro de você, o amor que está dentro de você. Você tem um tremendo tesouro, mas ele está dentro de você. Não está nas sinagogas, não está nas igrejas, não está na Bíblia, não está no Alcorão, não está no Torah. Está em você. Assim, eu tenho que tirar tudo que o afasta de si mesmo e eu tenho de jogá-lo, repetida e repetidamente, de volta para você mesmo. Isso dói, eu sei. Mas o que eu posso fazer?

OSHO

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahahaha,muito bom ,hahahahah..... querido osho
bela escolha nasseb
att; surdar

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...