segunda-feira, 2 de abril de 2012

NÃO ADIE!!!


E você não tem que esperar até que um momento assim aconteça e pensar que você só vai ser feliz quando algo assim acontecer na sua vida, se você é um buscador espiritual.

Correto. Não, de jeito nenhum. A pior coisa que pode acontecer é eu pensar que isso aconteceu comigo. A pior coisa que pode acontecer é eu considerar uma experiência de despertar como algo pessoal. Porque esse não é o caso. Isso não é pessoal. É um impulso. Parece que está se movendo. E incluído nesse impulso parece que há algo, chame-o Deus. E não há respostas, há a mudança de confusão para claridade. Mas isso não aconteceu com ninguém. Isso simplesmente aconteceu. Então a iluminação não acontece para uma pessoa. Iluminação é a vida parar de ser pessoal, desse senso de separação. Realmente esse é o único jeito que eu consigo pensar em explicar. Isto não é pessoal. Não tem nada a ver com Benjamin Smythe ou ninguém mais. Essa é a armadilha. É que as pessoas que estão buscando vão lá e “Olha! Aconteceu com alguém!” É como se nada tivesse acontecido, com uma pessoa. O que parece ter acontecido é que o senso de uma pessoa ser pessoal, simplesmente desaparece. heheheh O que é decepcionante. Porque isso não ajuda na vida de forma alguma! Sofrimento ainda existe. Vida ainda existe. Mas não há nada para ser tomado pessoalmente. Não há nada fazendo assim (gesto). Ou tentando pegar mais coisas. É a vida. É só isto. é a vida!

Benjamin Smythe

Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...