quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TERAPIA D RESPIRAÇÃO


Terapia da Respiração

Através de um processo específico de respiração circular, também conhecida como Renascimento (Rebirthing), podemos acessar espaços profundos de cura, equilíbrio psicossomático e consciência das emoções.

Qualquer evento traumático na vida se reflete diretamente no corpo e na respiração.

Podemos então afirmar que toda experiência vivida modifica o padrão respiratório.

O que fazemos na Terapia da Respiração - Renascimento - é utilizar essa compreensão de forma invertida. Isto é, trabalhamos com a consciência respiratória para revertermos ou diluirmos traumas e bloqueios emocionais e psicológicos do passado. Então podemos também dizer que aprender a respirar implica em aprender a viver.

A Terapia da Respiração atua nos mais diversos problemas. Desde questões psicológicas, como fobias, pânicos, inseguranças, ansiedades, até questões psicoemocionais, como disfunções respiratórias, depressões, estresse, falta de energia, falta de ânimo.

Propomos um total de 12 sessões (uma por semana) ou 3 meses de trabalho, mas logo nas primeiras sessões você perceberá o poder curativo da Terapia da Respiração.

Os resultados são imediatos. Os relatos dos nossos clientes são de um profundo bem estar, alívio de uma 'sensação que pesava' ou 'estava presa', e que agora ele sente um 'espaço de relaxamento' e um 'sentimento de amorosidade no coração'.

O que realmente aconteceu foi que algo no plano energético relaxou, transformou-se e foi compreendido, e essa mudança se reflete imediatamente na sua vida na forma de relacionamentos mais profundos e equilibrados, paz interior, expansão da consciência e compreensão das nossas questões de vida.


Fonte: http://www.e-zen.com.br/oktiva.net/1279/nota/14310

Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...