segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CADA UM EM SUA PRÓPRIA HISTÓRIA



Você é o autor de sua história de vida que fica narrando para si. E tudo gira em torno de você. Você é o rei da sua percepção, afinal, é você que interpreta tudo. Assim, você vai criando imagens para os personagens dessa suas histórias, amores, amigos, inimigos, etc. Mas o mais incrível é que tudo que você pode saber sobre esses personagens ao seu redor vem da história que você criou para si. Você está criando coisas que essas pessoas não vivem, não pensam, e jamais serão isso. Dê-se conta! A sua idéia sobre as pessoas é apenas uma idéia criada em sua mente. A mais pura realidade é que você não conhece ninguém. E para completar: ninguém conhece você! Cada um vive sua própria história.


Como o homem, vivendo em seu próprio casulo de imagens, pode chegar no coração do seu semelhante?


Como é possível viver feliz em um mundo totalmente imaginativo? Há como se ter sustentação de vida mantendo esses delírios diários que temos, percebendo que a vida não é o que pensamos?


Há que se ter espaço para poder ver, espaço para poder sentir, espaço para poder calar. Há que se ter espaço para poder ver o óbvio. Em tempo: o óbvio não é uma percepção dos sentidos!

Natta Naseeb

Um comentário:

kell malone disse...

muito interessante e verdadeiro

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...