sábado, 26 de fevereiro de 2011

O SENTIDO DE NOSSAS VIDAS


Sim, nós somos todos feitos de uma mesma substância.
Somos todos a Unidade, exatamente agora.
Mas, quando estamos conectados com a mente e o corpo, existem ressonâncias com certas pessoas. Ou seja, com um certo grupo de pessoas teremos uma rica afinidade, enquanto que com outras nem tanto.
A afinidade de ressonância pode se estender a tudo: parceiros íntimos, amigos, e todos os tipos de relacionamentos. Você deve ter observado hoje em dia, que está mais fácil a telepatia. Você pensa numa pessoa, e ela lhe liga, ou lhe manda uma mensagem no celular. Estamos o tempo inteiro ressoando no universo, e algumas pessoas tem maior afinidade de captação. Se você desenvolve sua sensibilidade, verá mais e mais coincidências sincrônicas acontecendo. Elas sempre aconteceram. A diferença é que você está mais ligado.
Do mesmo modo, quando estamos mais "ligados" na presença que anima nosso corpo e nossos pensamentos, essa transparência se torna mais perceptível no corpo e na mente. E como isso aparece no corpo e na mente? Qual a pista que temos de que estamos mais "ligados" na Presença Íntima Que Somos? Maior paz, maior serenidade, maior capacidade de discernimento, maior desapego, e uma maior compreensão do sentido de nossas vidas.

Sambodh Naseeb

Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...