terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BELAS CANÇÕES DO UNIVERSO


Somos canais por onde Deus vive

O universo é uma dança de energia que cria formas e nomes, corpos e mentes. Essa dança é o movimento da energia criando e re-criando o plano do criador. Neste exato momento você está vivenciando o plano do criador. Como ? Criando também. Neste exato momento mil e uma coisas criativas estão acontecendo e você nem percebe. Seu sangue está circulando, sua respiração está acontecendo, suas células estão mudando, sua comida está sendo processada, suas feridas cicatrizadas, e tudo isso sem o seu controle consciente. É um presente da vida. O corpo e a mente são veículos usados pela Energia Cósmica, (ou Deus), para expressar no mundo a sua manifestação. A grande brincadeira cósmica é: VOCÊ NÃO ESTEVE, NÃO ESTÁ, E NUNCA ESTARÁ SEPARADO DE DEUS. PORQUE DEUS É TUDO QUE EXISTE EM VERDADE.

Deus é só uma palavra bonita para a Grande Inteligência do Universo. Deus é o oceano da vida. Somos as ondas da criação. Uma onda nasce, uma onda morre. Mas o oceano permanece. Universos nascem, universos desaparecem. Mas a Fonte dos universos permanece.


É possível o acesso a esta Fonte. Orações, meditações, técnicas e metodologias foram criadas pelos mestres de modo a possibilitar um pouco deste vislumbre de algo que está além do intelecto. Aqueles que experimentaram alguma luz no coração, alguma graça em suas vidas, alguma beleza e dança em suas existências, sentem um desejo natural de compartilhar isso, como se compartilha uma bela canção que se fez. Apenas para que o universo possa ter mais belas canções cantadas por mais gente.


Sambodh Naseeb

Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...