sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O IMPENSAVEL




Para quem serve a pergunta QUEM SOU EU?
Ora, todos os mestres recomendam esta pergunta.
Ela deve ter uma GRANDE sacada!
Pois bem: digo o que para mim serviu: derretimento.
Derreter o que?
O resmungador.
O cobrador.
O julgador.
O intérprete que insiste em olhar as coisas como as coisas não são.
Porque o intérprete apenas vê nas coisas o que as coisas FORAM.
Porque quando se olha a realidade, nada daquilo que se viu, se VÊ.
Porque o conhecimento que tenho das coisas me fazem ver as coisas como se elas fossem sempre as mesmas coisas!!!
Uau!
O novo é impensável!!!
QUEM SOU EU?
Isto!

Naseeb

Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...