terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CHAVES BIO ZEN


AS TRÊS CHAVES BIO-ZEN:


- CONSCIENTIZAÇÃO MENTAL E ESPIRITUAL
- SINTONIA ENERGÉTICA CORPO MENTE
- MEDITAÇÃO


- Conscientização Mental é a investigação dos pensamentos e percebimento de como eles criam a nossa vida a cada momento. É se dar conta da força de um pensamento quando estamos inconscientes. Tomar consciência disso é uma libertação. A Conscientização Espiritual é tomar consciência do funcionamento da vida além da mente racional - ensinamentos dos mestres iluminados para mudar a frequência vibratória do corpo/mente.

- Sintonia energética corpo/mente no SISTEMA BIO ZEN compreende as terapias energéticas tais como Reiki, Florais, Massagem, Bioenergética, Renascimento (Terapia da Respiração) e Diksha, incluindo também as meditações terapêuticas ativas de Osho. Esta sintonia torna mais acessível o buscador aprofundar no próximo passo: a meditação.

- Meditação é a arte de parar e ficar com o lado essencial de si mesmo. É experimentar a benção e a luz da alma, um descanso do envolvimento com o mundo e seus afazeres, para depois voltar a ele mais iluminado e lúcido.




Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...