terça-feira, 14 de setembro de 2010

OLHAI OS LÍRIOS DO CAMPO


Nunca é demais lembrar os dizeres de Jesus. Ele está falando a mesma coisa que Osho fala quando diz: "Medite, investigue, e busque a essência divina dentro de você de todas as formas que puder. Então tudo o mais virá como consequência". Jesus disse:

Não andeis ansiosos pela nossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que as vestes ? Olhai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves ? Olhai os lírios do campo: não trabalham nem fiam. Eu, contudo, vos afirmo que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer um deles. Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé ? Portanto, não vos inquieteis quanto ao que haveis de comer, beber ou vestir, pois vosso pai celeste sabe que necessitais de todas elas; buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça e todas essas coisas vos serão acrescentadas”.

Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...