terça-feira, 14 de setembro de 2010

A MATÉRIA É ESPÍRITO

Viver através do medo lhe dá uma sensação de existir em separado de toda a vida. O medo da morte, o medo de perder, o

medo da solidão. Mas como você pode sentir medo quando está totalmente aberto? Como pode sentir medo se tem muitos amigos, se ama de verdade as coisas do céu e da terra, se permite errar para aprender, se vê que a mudança é parte do plano divino e que somos instrumentos da VIDA? Nós não estamos vivendo a vida, é a VIDA que está vivendo nós. Não somos seres humanos tendo experiências espirituais. Somos espírito, energia, tendo experiências humanas.

Mas lembre-se: Não há um Deus separado da Vida. Não há um Deus separado de sua alma. A voz do coração é a voz de Deus no mundo. Sua voz é a voz divina em ação na matéria. Por que separar espírito da matéria? Ganhamos apenas guerras com isso. Não é possível ver que somos seres ao mesmo tempo materiais e espirituais, e que em verdade não há separação nenhuma? O ser humano se tornará infinitamente mais rico na medida em que compreender tudo que está negando em si mesmo.

Naseeb

Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...