segunda-feira, 24 de abril de 2017

MOMENTO PERFEITO




Você não pode estar em nenhum lugar que não seja um campo de aprendizado. A vida é aparentemente uma escola. Mas ela não escolhe apenas espiritualistas ou místicos, sábios e meditadores. Não! Ela cria variados papéis, onde cada personagem é apresentado ao seu posto. Em verdade não há papéis inferiores e superiores. É impossível você se comparar a outro alguém devido a sua unicidade e singularidade. Lembre-se: a vida é imparcial, e todos estamos sendo brindados com lições a cada momento, durante uma conversa, uma viagem, uma caminhada, em um erro, em um acerto, em um acidente, em uma festa, no sexo, na contemplação, nos momentos alegres, nos momentos tristes, no desespero e no estado de graça.


E como a premissa básica é que tudo é perfeito, então a proposta é olhar para tudo sob esta ótica, para que possamos encontrar a pérola da sabedoria no meio, às vezes, de muita aparente escuridão e limitação. 

Sambodh Naseeb

Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...