sexta-feira, 16 de outubro de 2015

SOLTE-SE




v  Faça planos, mas saiba que os resultados nem sempre serão os esperados, porque a vida é muito complexa e você não tem controle sobre tudo. Faça o que puder, mas deixe os resultados para a inteligência da Vida. Com o coração confiante, tudo funciona melhor ao seu redor. Tente!

v  Abandone a culpa. Saiba, completamente, que você FEZ o que podia fazer, com a maturidade que tinha naquele momento do passado. Se hoje você vê que fez errado, apenas mude o rumo. Os erros são oportunidades. Você só é responsável pelo Agora. Aprenda e siga em frente. É preciso arriscar, porque na vida nada tem sabor sem o risco. Esqueça da perfeição. Perfeição é uma palavra perigosa. Troque-a por Totalidade, Seja total ao momento, seja como ele for. Esteja presente. Seja como você É, aceite-se e relaxe. Permita que a Vida lhe ensine. Abandone tanto a ideia de imperfeição como de perfeição. A vida É como É a cada momento. Não rotule as coisas de boas ou más. Seja menos julgador, menos perfeccionista e mais vivo no Agora. Não há ninguém fora de você que seja responsável por sua vida. Divirta-se com suas mancadas. Nada é tão sério assim. 

Sambodh Naseeb


Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...