quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

RETORNANDO À FONTE


O que eu sou?
Luz Consciente.
Luz do espírito consciente. Do espírito santo. Isto é o que és.
Esta é a revelação.
Tu és o Espírito Santo.

Para onde estás olhando?
Para fora, ou para quem tu és?
Tens de aprender a olhar para o espírito e cultuá-lo.
Cultuar aquilo que você é.
Então aquilo que você é engole devagarinho aquilo que você não é.
E o que sobrar é você.
Apenas relaxe.

Simplesmente parar é ficar quietinho e em paz.
Chama-se também, meditar.

O que importa é que eu saiba quem sou nesse momento,
Nesse instante, nesse agora.
Saiba quem sou sem fazer absolutamente nada.
Olhe a imensidão que é este novo EU.
Note a paisagem relaxada e cristalina que surge ao avançar o perfume
desse novo sentir a realidade.
Não como uma pessoa,
Mas como uma presença.
Essa é a expansão.

Expandir é o perceber das crenças que me impediam de ver o óbvio.
Expandir é quando este ego forte e poderoso derrete frente à espada da verdade do amor.

Na expansão nós percebemos o que somos, o quanto somos - o infinito.

Se você simplesmente pára e se pergunta Quem sou eu? – então, você retorna a sua fonte.


SAMBODH NASEEB

Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...