terça-feira, 1 de dezembro de 2009


Há necessidade de uma metodologia interior que possa nos harmonizar com a essência da vida de uma forma simples, direta e efetiva. Que as pessoas possam realmente vivenciar por elas mesmas a possibilidade de viver em estado de graça e contentamento, expressando seus dons naturais, vivendo com simplicidade, com sabedoria e totalidade. O amor, a compaixão, a clareza, a inteligência, tudo isso precisa ser trazido à luz, porque o ser humano é esta essência original de paz. O ser humano veio disso. O ser humano volta pra isso. Portanto, se você é cristão, budista, hindu, espírita, não importa. Seu mestre pode ser Jesus Cristo, Gautama Buda, Krishna, Alah, Ramana, etc. Silêncio interior não é uma religião, nem crenças, idéias ou dogmas que você precisa acreditar cegamente. Mas com silêncio interior você compreende a essência do que fala todas as tradições religiosas verdadeiras e profundas.
Meditação é uma ciência e uma arte de entrar em sintonia com a energia da vida. Mesmo um ateu pode ter benefícios maravilhosos, porque não é necessário crer. Basta seguir uma metodologia. Não é uma crença, mas uma pesquisa, um estudo, um método.


NASEEB

Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...