segunda-feira, 16 de abril de 2018

SAGRADO MOMENTO AGORA




Neste momento, o Agora é este espaço que contém o corpo, a mente, o tempo, sua vida, o mundo e tudo o mais. Toda a criação está surgindo, Agora. Todo pensamento está acontecendo exatamente, Agora. Eu penso no passado, Agora. Eu penso no futuro, Agora. Tudo acontece sempre, Agora. Mas eu não aconteço agora, porque eu sou o Agora. Você é o Agora. Só o Agora realmente existe. O Agora é consciência divina. Consciência é este Agora atemporal. Eu sou a substância feita do Agora. Você é sempre ISTO. Agora. Isto que está consciente do Agora, o que é? Sente com isso.

Sambodh Naseeb

Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...