segunda-feira, 21 de setembro de 2015

SATSANG - Encontro Sagrado


Satsang é um convite gentil e aberto para um espaço onde boas companhias comungam a verdade do silêncio, e da sabedoria do coração. Um ambiente para explorar, descobrir e descansar na verdade do Ser que você é, e que permeia tudo. Em transparência e honestidade, a luz da Verdade traz presença, paz e contentamento, revelando a natureza pura de QUEM VOCÊ É como paz, além das palavras e do pensamento. 

Estou aqui como um amigo espiritual, um irmão companheiro, um viajante que ama partilhar, uma âncora à serviço daqueles que estão olhando para a mesma paisagem e desejam conhecer a visão da meditação e da presença espiritual além das técnicas.

Satsang é uma oportunidade de des-vendar a possibilidade de felicidade, e de abraçarmos a vida em totalidade, como ela realmente é. Em nossos encontros oferecemos espaço para investigar, dialogar, ler poesia, comentar os gtrandes mestres, namorar o silêncio, experimentar uma meditação, comungando da paz que jaz na Verdade além das formas e dos nomes.

Seja bem vindo (a)!


Informações: sopaquantica@hotmail.com

Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...