segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

LIBERDADE



Portanto, crie sua vida a cada momento. Você é livre para criar.
Deus está criando sua vida. E você é Deus. Não há separação.
Então entenda o paradoxo:
Quando alguns mestres dizem que você não controla sua vida, que não existe um eu controlando seus pensamentos ruins ou bons, significa que o ego ou mente é apenas a sua memória criando um mundo particular ilusório em cima da realidade divina.
E quando dizem que você é o criador da sua realidade, é quando você percebe pela graça de Deus que Deus não está separado de você, e que seus pensamentos são dele. Portanto, tudo que está acontecendo agora é fruto do que deve acontecer.
A vida ou plano divino está acontecendo.
Mas vivemos dentro de casulos. Esses casulos é o que é a mente. Vivemos em sonhos. Vivemos em nossas realidade privadas, achando isso ou achando aquilo. Mas tudo o que achamos pertence à realidade da mente, e não a realidade de Deus.
Viver Deus nesse exato instante, é notar profundamente que não há separação entre o corpo, as emoções e os pensamentos. Tudo é um. E tudo fluindo espontaneamente pela vida. E isto é o mistério maravilhoso. Isto é o MILAGRE DE DEUS.

Com amor,
Naseeb

Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...