quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

MEDITAÇÕES ATIVAS


O trabalho das MEDITAÇÕES ATIVAS tem como objetivo purificar seu corpo/mente e integrar o ego, deixando o corpo vitalizado e a mente positiva e lúcida para prosseguir viagem em direção a buscas mais elevadas. O corpo e a mente estão poluídos por toxinas, raivas, pensamentos negativos, sentimentos de vingança, posse, medos, inveja, ciúme, possessividade, orgulho, e todos esses lixos emocionais que ficam ali armazenados e impedem o fluir da energia harmônica no organismo humano.
Osho criou a famosa técnica chamada “Meditação Dinâmica” que é uma combinação de exercícios bioenergéticos das terapias ocidentais combinada com a arte meditativa da observação sem julgamento, oriundo da tradição oriental. É uma meditação maravilhosa para elevar nossos corpos e mentes a um outro nível de energia. Aumenta a carga energética do organismo de uma forma espantosa, resgatando várias linhas de vivência tais como sexualidade, afetividade, vitalidade, amorosidade, criatividade e transcendência.


Sambodh Naseeb

Um comentário:

Unknown disse...

Muito interessante! Como faço para praticar?

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...