sexta-feira, 18 de abril de 2008

AMOR CONSCIENTE


O divino marca presença no mundo como amor. O reconhecimento de que o bem e o mal não existem em si mesmos, que são relativos, nos dá um pista para o que seja o amor. O amor não é relativo. O amor é a marca do divino, que é absoluto, existe antes de tudo, depois de tudo, não está no tempo, não nasce, nem morre. O amor é o que permanece sempre em você. O resto morre na impermanência.


Naseeb

3 comentários:

Viih.BaierleOFC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josy Baierle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josy Baierle disse...

Esses dias estava pensando justamente no tal do Amor... E o que me veio a mente em primeiro lugar foi o Amor materno, o amor de mães pelos seus filhos... Aí, fiquei tentando entender de onde vem tamaho e infinto Amor pela criatura (daí entender o Amor de Deus, do criador por nós). E justamente lendo teu texto, lembrei que aquele dia em que conversava mentalmente comigo mesma, cheguei à conclusão que esse Amor sempre foi (existiu) e sempre será... Se pudesse medir esse sentimento, diria que ele é infinito pra cima, pra baixo, pra frente e pra trás.. rsss Ou seja, lembrando de minha infância, recordo dos momentos em que conversava com meu filho que ainda não estava materializado e já o amava com a mesma realidade do aqui e agora... E assim será para todo o sempre!!! Na minha humilde e aida pequena consciência e compreensão o verdadeiro AMOR é Infinito!!!

Beijos, amigo Nata!!!

Josi Baierle

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...