sábado, 15 de janeiro de 2011

SÓ POSSO TRAIR A MIM MESMO!


Eu me traindo? Em que sentido?

Eu diria no sentido de sabotar seu relacionamento por causa da sua insegurança. Pode ser que nada esteja acontecendo, de verdade. Mas você imagina isso. Você cria isso a partir de sua baixa estima. Assim, você se trai, se pune, e depois comprova que o relacionamento não deu certo mais uma vez. Mas você precisa de uma justificativa para fazer isso. A sua justificativa é que ele trai você. Sua mente inventa esta desculpa para poder inventar uma história que seja convincente. E é assim que você vive. Você se trai. Você não é responsável por si mesma e põe a responsabilidade de não se cuidar nos outros. Você pode me dizer se isso faz sentido pra você?

NASEEB

Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...