terça-feira, 14 de setembro de 2010

CORAGEM DE SER VOCÊ MESMO


Quando você começa a se tornar um indivíduo único, original, você passará pela fase de se sentir um pouco de lado, porque a grande maioria é uma grande massa, e massa não pensa por si mesma, massa é modelada, massa é pensada. Quando você começa a pensar por si mesmo, uma grande coragem é necessária. Talvez em sua cabeça, a sociedade inteira pode estar contra ti, mas isso é só uma idéia sua. Não existe ninguém contra ti. É o medo que causa a idéia de que você não vai ser bem aceito. Em minha própria vida descobri isto. Muitas vezes achei que determinadas idéias eram só minhas, e ficava com medo de ir adiante. Qual foi minha surpresa ao descobrir que muitas pessoas compartilhavam também do que eu sentia. Apenas “parecia” que eu estava só. Mais tarde percebi que, pelas mesmas razões, outras pessoas também se sentiam sós... Que coisa, não?

Naseeb

Nenhum comentário:

SER

  “Nada pode atingi-lo. Você é intocado. A mente deve chegar ao ponto de uma compreensão completa da ilusão. Ali jaz o seu estado. Nada perm...