SAMBODH NASEEB






Místico, escritor, poeta, líder de meditação, terapeuta, cantor e compositor. Há mais de 25 anos é inspirado pelos ensinamentos de Osho, Chuang Tzu, do Advaita Vedanta, do Dzogchen e do Mahayana Budista.

Tem formação acadêmica em Filosofia e diversas especializações em Terapias Corporais.  Ao longo de 25 anos de aprofundamento em estudos, pesquisas, vivências e insights  no caminho da Meditação, passou por várias formações e treinamentos em diversas Terapias Integrativas Contemporâneas, tais como Bioenergética, Pulsation I, Leitura Corporal Gaiarsiana, Rebirthing (Terapia da Respiração), Alinhamento Corpo & Mente, Reiki, Deeksha, com anos de experiências profundas em Gestalt, Biodança, PNL, Hipnose e Regressão.

Sem vínculo com nenhuma religião ou doutrina religiosa em particular, transita livremente pela essência das grandes tradições espirituais da humanidade. Em 93, tornou-se discípulo de Osho, onde inicia o caminho da meditação e da vida meditativa, bases do autoconhecimento.

Em 1998, juntamente com Anand Naveena, sua companheira de meditação e de vida, criou o BIO.ZEN - Vida Consciente. É um espaço de vivências em Santa Cruz do Sul para troca de experiências, amizade, meditação, diálogos, poesia, música ao vivo, dança e vivências.

Em 2001, prova pela primeira vez a magia de satsang, e a não-experiência chamada não dualidade, em diálogos com Mooji e Rupert Spira - guias contemporâneos e mestres da linha advaita, do Caminho Direto, onde a compreensão mais profunda fez-se luz junto com a paz. 

Sítio Bio.Zen oferece retiros, palestras/satsangs e workshops, recebendo pessoas que desejam aprofundar a vivência única da essência de paz e do silêncio junto à natureza, no convívio e amizade com amigos do caminho. Para todos aqueles que desejam aprofundar-se nesta Visão não dual da realidade. Visão onde a natureza básica de tudo é vacuidade e luminosidade infinita.




Escreve textos:


Blog (www.naodual.blogspot.com)  

Facebook (Sambodh Naseeb)




NAMASTÊ!!!!












































2 comentários:

Anônimo disse...

...foi mto gostoso ler esta primeira parte: '' quem sou''...nesta manhã tão bonita de sábado em meio aos pássaros cantando...e a sua deliciosa historia d vida...obrigada por compartilhar conosco, momentos tão preciosos...Deus o acompanhe sempre..
namastê....Lilian de Catanduva...

Rafael Braga disse...

Foi muito inspirador ler sobre tua história.

Cheguei neste blog através de pesquisas sobre o mestre OSHO, que tem sido uma referência para mim, um auxílio acalmar minha mente.

Tenha certeza que tua experiência impulsionou minha vontade de seguir neste caminho.

Espero poder conhece-lo em um futuro próximo e compartilhar mais viências e sabedorias.

Muito obrigado pelo empenho de publicar este blog!